Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010




Pudim de Morango

Este foi um pudim super rapido que fiz pra festa de anos do meu filhote TIAGO...


Ingredientes:

1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 pacote de gelatina de morango


Preparação:


Levar o leite ao lume numa caçarola.
Quando o leite tiver quase a ferver juntar o leite condensado e mexer bem com as varas.
Por ultimo juntar o pacote da gelatina e misturar bem para nao ficar com grumos.
Verter o preparado para uma forma previamente passada por agua e levar ao frigorifico ate solidificar.
Desenformar e decorar a gosto.

Um comentário:


  1. não conhecia o teu blog...foi a minha sobrinha que me disse para ver e aqui estou a olhar para todas estas maravilhas....é só coisinhas boas Cátia...adorei o que vi e já fiquei seguidora para estar sempre actualizada. Se quiseres espreitar no meu serás sempre bem vinda
    beijinhos
    tuquinha

    ResponderExcluir